Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

28 janeiro 2014

Red Bull Air Race

Simulador de voo é "brinde" escondido do Google Earth

As funções do Google Earth permitiam levar qualquer pessoa a qualquer parte do mundo apenas com um clique, no entanto, este programa vai mais longe e permite aos utilizadores imitar as acrobacias dos pilotos da Red Bull Air Force.
Apesar de não rivalizar com o célebre Flight Simulator da Microsoft, este era um dos segredos mais bem guardados da última versão do programa de mapeamento global do Google.Red Bul - Rio Douro - Porto Mas, o "brinde" escondido foi finalmente descoberto.Contudo, para activar o modo de simulação de voo é necessário ter a versão 4.2 do Google EarthDepois de abrir o programa, deve carregar-se nas teclas Ctrl+Alt+A para que apareça uma janela, na qual poderá seleccionar um dos dois aviões disponíveis (F16 e SR22) e até mesmo o aeroporto do qual pretende partir.
Por fim, deve tomar nota dos atalhos do teclado para conseguir divertir-se mais e obter bons voos.


Fonte: Cibéria

Etiquetas:

Home»»Hi!

3 Comments:

At 06 dezembro, 2007 01:03, Blogger O Puma said...

Agradeço - mas já me basta

o circo de Sócrates

 
At 06 dezembro, 2007 18:36, Blogger Diogo said...

Excelente link meu caro Castro. Vou experimentar enfiar-me num F16 e ver se em 30 minutos conseguiria interceptar qualquer um dos aviões que foram sequestrados no fatídico 11 de Setembro de 2001. Estou convencido de que sou capaz à primeira tentativa.

Um abraço

 
At 08 setembro, 2009 18:13, Blogger Blog Dri Viaro said...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!