Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

20 novembro 2012

Bitaites


- Não me consigo esquecer que o Bitaites não tem XHTML válido.
- Porra, és um chato do caraças! Outra vez com a mesma conversa!?
- Que queres, isto não me sai da cabeça. O XHTML disto não valida.
- Não há pachorra, a sério, não há mesmo pachorra.
- Por exemplo, o blogue deste gajo valida.
- Qual gajo?
- O Pedro Cavaco. Vai lá ao blogue dele e vê. Carregas no botãozinho do XHTML e aquela merda valida. Limpou o pó todo! Não há um grãozinho fora do lugar. Não há ali nada com que se possa pegar. Uma tristeza!
- Valida nada, é tanga.
- Valida, sim senhor. Eu já experimentei.
- Valida mesmo? O grande sacana.
- Podes crer.
- Isto realmente…
- Podes crer.
- Há tipos que têm tudo e outros que não têm nada.
- Podes crer.
- Com que direito é que ele agora se põe a fazer um blogue com XHTML válido? Onde se já viu tanta pouca-vergonha? Isso cabe lá na cabeça de alguém? Essas tangas dos XHTML válidos e outras mariquices para mim era tudo proibido. IE rules!
- E não é só o XHTML, é o CSS também.
- CSS? Essa merda não é uma série de televisão? O CSS Miami?
- Valida, porra! O blogue valida todo. Fui lá verificar outra vez.
- Pois realmente, pá… Eu se fosse a ti fazia qualquer coisa. Vais à tua barra de links e tudo o que seja blogue que valide… clique, clique, clique, apagas tudo. Pronto. Problema resolvido. Só ficam os que não validam que é para acabar com esta miséria.
- Podes crer.
- Que interessa que ele tenha um blogue válido? Um tipo vai lá e até tem medo de carregar nos links, não vá desarrumar alguma coisa.
- Podes crer.
- Prometes-me então que não voltas a falar da porcaria das validações?
- Não sei, pá, acho que sim, acho que ainda vou procurar uns templates primeiro e depois esqueço o assunto, não sei, talvez, o mais provável é… Espera aí. Olha lá. Achas que o Planet Geek valida? Se não validasse dava-me cá um gozo, caraças! ‘Bora ver?

Interessante diálogo copiado do Bitaites. Podes crer.

Etiquetas:

Home»»Hi!

2 Comments:

At 18 abril, 2007 13:50, Blogger Lovely Toys said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18 abril, 2007 22:04, Blogger Diogo said...

Já o teste de inglês em A4 do Sócrates não tem erros nenhuns. Nem o cartão ao reitor.

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!