Como entalar um imbecil
Um tal Dinesh D’Souza (a cacofonia com o português é notável), conhecido nos meios académicos americanos pelas suas ideias ultra-conservadoras, acabou de publicar nos Estados Unidos um livro que tem como sugestivo título mais ou menos isto: «O inimigo em nossa casa: a esquerda cultural e a sua responsabilidade pelo 11 de Setembro».
Claro que é para vender como pãezinhos quentes nos Estados Unidos um livro que atribui toda a responsabilidade pelos ataques terroristas à esquerda e à sua «agressiva campanha à escala global para acabar com os tradicionais valores da família patriarcal».
Mas acontece que o bom do Dinesh D’Souza caiu na asneira de ir promover o seu livro ao programa de televisão de Stephen Colbert.
O resultado é absolutamente notável!!
Nota: Post completo copiado do excelente Random Precision, com a devida vénia ao Luis.
Edição: Outra leitura a não perder: O terrorismo neoliberal de Sócrates, por Sofocleto, em Um Homem das Cidades.
Etiquetas: Política
4 Comments:
Dinesh D'Souza est bravos!
Well, that's as close to writing in Portugese as I will dare with my limited knowledge of Italian. But I do have a healthy respect for Mr D'Souza.
Thanks strider for your comment wich the author of this blog respect as you respect Mr D'Sousa as well!
O Dinesh pode ser imbecil (na verdade até acho que a sua tese falha, não na culpabiliadde da esquerda tonta, mas sim na crença de que há um Islão moderado)
Mas o meu amigo não lhe fica a dever muito, ao atribuir ao Sofocleto a autoria da baboseira da ainda mais estulta São José Almeida.
O que só pode signficar duas coisas:
Ou o AC não leu, ou não entendeu o que leu.
De qq maneira, entalado ficou.
Ergo....
nos States tambem uns valentes pedregulhos...
Enviar um comentário
<< Home