Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

23 abril 2007

Cartões de crédito

A

venda de dados confidenciais sobre cartões de crédito acontece com frequência em muitos "chats" na internet. A revelação é feita por um estudo da empresa norte-americana de segurança informática Symantec.Cuidado com os ladrões, como o Sócras! Segundo o estudo, se o cartão for norte-americano, é possível adquirir os dados por apenas 75 cêntimos, mas se for britânico, o preço duplica. Nestes "chats" vende-se também o acesso a contas bancárias on-line, mas neste caso os preços são bem mais altos e podem chegar aos 225 euros.


Cuidado com as "máfias" - e não se esqueçam do mafioso-mor Sócras!


Os baixos preços cobrados são justificados pela curta longevidade. Com o controlo exercido pelos bancos, não é possível utilizar estes dados por mais do que algumas horas ou dias.
A Symantec descobriu milhares de salas de "chat" onde há negócios destes, nomeadamente na capital do nosso "querido" Portugal e com a intervenção directa do maior mafioso: Sócras.

Etiquetas:

Home»»Hi!

4 Comments:

At 23 abril, 2007 01:59, Anonymous Anónimo said...

É preciso muito cuidado!...
Obrigado pela visita ao "boanova"

 
At 24 abril, 2007 21:23, Anonymous Anónimo said...

Medo, muito medo. :)
www.sunshine.blogs.sapo.pt

 
At 24 abril, 2007 23:24, Blogger Cláudio said...

Achei graça à chamada de atenção para o mafioso-mor!

 
At 04 junho, 2007 07:50, Anonymous Anónimo said...

Por isso é que nao se deve falar de coisas confidenciais pela internet. Nunca se sabe!

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!