Novamente Bush
Recomendo vivamente a leitura do post "A Vontade de Deus", sobre a invasão do Iraque (outra vez o Iraque? por que não? outra vez e sempre: em matéria de ilegalidades eu sou teimoso, não pactuando com actos ilícitos, quaisquer que sejam, tanto mais quando se trata dum crime de tal monta e gravidade que afecta todo o mundo!). O post é do Random Precision, cujo autor é Advogado - o que garante a credibilidade subjacente aos seus juízos. Para maior comodidade, e sem prejuízo da leitura integral do post, copio para aqui o comentário que lá deixei:
«De facto, a invasão de um Estado, ainda que ditatorial, feita à revelia dos mais básicos conceitos do Direito Internacional, os milhares e milhares de mortos que essa loucura já causou – e que todos os dias ainda causa – quer entre as tropas americanos e suas aliadas, quer entre o inocente povo iraquiano, e ainda as inimagináveis consequências que toda a população mundial vive quotidianamente como resultado desse delírio americano, não poderiam resultar da mera vontade de um simples homem.» [este trecho foi copiado do próprio post].
«É exactamente essa a minha análise, com uma pequena nuance: o "Give Bush a Brain" não precisou da ajuda de deus!... isso é para americano ler e ouvir... Abraço ao Luis, a.castro.
[imagem obtida com licença permanente de detenção no domicílio e já usada legalmente várias vezes; emissor da licença: Universos Assimétricos]
Etiquetas: Bush (Terrorismo)