Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

26 setembro 2006

MSN Messenger


MSN Messenger tem nova versão.
Chama-se Windows Live Messenger e já pode ser descarregado na Internet. Chamadas gratuitas.

Num só programa pode enviar mensagens instantâneas on-line, falar por telefone, enviar SMS, receber alertas e partilhar ficheiros. O novo Messenger chama-se Windows Live Messenger e tem um visual renovado. Em primeiro plano na lista de inovações surge a possibilidade de fazer chamadas de voz para qualquer um dos contactos. Caso o destinatário esteja on-line a chamada é gratuita, ao passo que se o contacto estiver desligado a chamada é paga, bastando comprar um pacote com minutos de conversação. Este crédito pré-pago permite também enviar mensagens escritas para os telemóveis. Comparativamente com a anterior versão do programa, a gestão dos contactos está mais versátil e permite, por exemplo, mudar rapidamente o nome com que é exibida cada pessoa.
Outra novidade do programa é a possibilidade de partilhar uma pasta de ficheiros do próprio computador com outra pessoa. Igualmente novo é o serviço de alerta: engarrafamentos de trânsito ou o resultado de uma partida de futebol são alguns dos eventos para os quais o programa chama a atenção. No entanto, parte destes serviços ainda só estão disponíveis através de orgãos de informação norte-americanos. Pode descarregar a nova versão do Messenger em get.live.com/messenger/overview.

in Metro

Etiquetas:

Home»»Hi!

5 Comments:

At 26 setembro, 2006 18:57, Blogger Diogo said...

Excelente dica. Obrigado.

 
At 26 setembro, 2006 21:48, Anonymous Anónimo said...

Não há problema, as novas tecologias têm desta coisas.
Como os sitemas ainda são imperfeitos por vezes há lapsos que não dominamos...
Um abraço

 
At 26 setembro, 2006 21:54, Blogger Lovely Toys said...

Realmente é um facto: as novas tecnologias de informação colocam-nos nas mãos grandes facilidades de comunicação. Bom seria que todos soubessem aproveitá-las em prol de uma nova sociedade, mais informada e também mais participativa.

 
At 29 setembro, 2006 23:59, Blogger AJB - martelo said...

não simpatizo nada com este serviço...

 
At 02 outubro, 2006 19:39, Anonymous Anónimo said...

Já dei ao meu pai o nome do blogue, ele também tem mas não sei o nome.
Gosto deste programa que também tenho no meu computador.
Beijinhos
Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!