Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

13 setembro 2006

Cinco em um

Link um (especialista em demolições!)


Link dois (Twin Towers Engineered...)


Link três (Bin Laden says...)


Outro link (dedicado aos conspiracionistas da Festa do Avante!)




Edição: Mais uns links para o monte: Um, Dois, Três. O Malaposta agradece aos "credores", mas não pode aceitar mais links, por causa dos Bilderbergers!

Créditos: Vasco Castro e Magnolia

Etiquetas:

Home»»Hi!

4 Comments:

At 12 setembro, 2006 23:10, Anonymous Anónimo said...

Não Há Festa como esta!
Gostei da Proposta musical

 
At 12 setembro, 2006 23:49, Blogger MGomes said...

Caro A.Castro, acho que faz muito bem em recorrer à passagem por Santarém como alternativa à Ponte 25 Abril. È que esta é a minha cidade, foi lá que estudei e passei parte da minha juventude e depois que diferença faz entre não passar pela Ponte 25 de Abril e atravessar a Ponte Salgueiro Maia? Na verdade essa grande data história está lá sempre, não é?
Um Abraço

 
At 13 setembro, 2006 21:07, Blogger Diogo said...

Bom post. É bom saber que a informação continua a alastrar.

 
At 13 setembro, 2006 23:34, Blogger Lovely Toys said...

Este post prova que, por mais que nos deitem areia para os olhos, sempre podemos limpá-los de novo e ver o que muitos não querem que nós vejamos. Mas o tempo, aliado à vontade daqueles que teimam em alterar o paradigma americano instalado no mundo, encarregar-se-ão de mostrar a verdade, continuando a falar sem medo. Afinal, podem enganar alguns, um certo tempo, muitos, demasiado tempo, mas nunca todos, o tempo todo!

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!