Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

24 janeiro 2007

Que pena!


Sic Notícias, jornal das 14 horas, 27.12.2006, reportagem:


«Só na semana natalícia, os portugueses gastaram 2,1 mil milhões de euros através dos cartões multibanco, quantia que dava para pagar o aeroporto da OTA».


Portugueses, já sabem que quero roubar o máximo. Não tenhos mais declarações a fazer. Assinado: Sócras.


Que pena! Esses portugueses deviam introduzir os cartões nas caixas multibanco, seleccionavam "Donativos ao Estado" e pronto: O Sócras já ficava com o dinheiro necessário para construir a OTA, sem se consumir!... Foi mesmo uma pena! Coitado!




Comentários originais

Etiquetas:

Home»»Hi!

1 Comments:

At 24 janeiro, 2007 18:50, Blogger Diogo said...

Não concordo! Prefiro ver uma cara radiante de uma criança do que de um ladrão. E se a coisa se coloca entre centenas de milhares de crianças e uma dúzia de ladrões, então nem pensar. Mas os ladrões saberão vir cá sacar a massa. E as crianças vão sorrir menos.

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!