Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

02 setembro 2012

Bush e a lei da rolha

"Give me a brain!"

O país da maior democracia, da liberdade, das armas e de tudo. Este é o sub-título da notícia publicada no Diário Digital:
Os jornalistas norte-americanos acusaram domingo a administração do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, de secretismo em relação à comunicação social, obrigando-os a citar cada vez mais fontes anónimas.
Notícia completa: link
Lá tenho novamente que ir à procura do retrato, que está na pasta "arquivo morto". Desta vez vai ficar bem ao centro. Como ele solicita "Give me a brain", façamos-lhe a vontade: Give Bush a Brain.
Edição: Onde está "arquivo morto" estava outra coisa que foi substituida por causa do lápis azul. Além disso, prometo que o próximo post será extenso para empurrar este bem lá para baixo!...

Etiquetas:

Home»»Hi!

2 Comments:

At 10 janeiro, 2011 23:35, Blogger Nilson Barcelli said...

Devia ir mesmo para a cadeia...
Boa semana.
Abraço.

 
At 10 janeiro, 2011 23:52, Blogger Diogo said...

He already one. Small like the head of needle.

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!