Anedotas
Dois anões resolvem divertir-se e vão para um bordel. Depois de algumas bebidas, sobem para os quartos. Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma erecção e fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:
- Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já!
Passada a hora do programa, os anões encontram-se para se irem embora...
- Bolas! Foi um fiasco! Por mais que me esforçasse, não consegui ter nenhuma erecção!
- Erecção? E eu que nem consegui subir para a cama!
Dois ladrões, depois de assaltarem um banco, fogem de um polícia e metem-se num beco sem saída. Um esconde-se num bidão vazio e o outro mete-se dentro de um saco grande. O polícia desconfiado bate com o cacetete no bidão para ver se ouvia eco... e ouve: "BIDANG!". Continua e bate no saco ouvindo: "SACONG!".
Um francês, um inglês, um alemão e um português, decidem desafiar-se num concurso de mergulho. Ganhava aquele que conseguisse mergulhar no recipiente mais pequeno, ao fim de uma queda de 20 metros. Vai o francês e põe o pé no fundo duma banheira com água, sobe os 20 metros, atira-se e mergulha com suavidade. As pessoas aplaudiam e o inglês já punha uma bacia cheia cá em baixo. Entretanto, o português já dava voltas à cabeça para arranjar algo para mergulhar que fosse mais pequeno do que o dos seus adversários. O inglês atira-se e também mergulha em cheio na bacia. Segue-se o alemão que põe um copo cheio de água, o que faz criar muita expectativa. O português ria-se convencido que o seu colega ia desta para melhor, quando o alemão salta, efectua uma pirueta no ar e cai em cheio dentro do copo, para admiração do público. Pior ficou o português porque a seguir era a sua vez e ele não tinha ideia nenhuma daquilo que havia de pôr no chão. Mas, de repente lembra-se de algo. Então pega numa toalha, molha-a com água e estende-a no chão. Os seus adversários ficaram de boca aberta. Entretanto, ele sobe os 20 metros e atira-se. Ao "aterrar" espatifa-se todo no solo, são braços para um lado, são pernas para outro, e fica tudo cheio de sangue, mas ele, enraivecido, levanta a cabeça e diz:
- Se descubro quem foi o ediota que me torceu a toalha...
Etiquetas: Anedotas
2 Comments:
Amigo A.Castro
Naturalmente para lhe agradecer primeiramente as palavras que simpáticamente "deixou" durante a minha ausência por motivo de férias. Depois, a real constatação dos factos: cá estou, a tentar reencontrar as razões que nos levam a manter vivos estes espaços pessoais, é certo, mas fortemente dependentes de toda a vida social que vamos vivendo neste mundo progressivamente atormentado.
Um Abraço
Ora aí está um bom momento de descontração...
Também faz falta. Por isso, obrigado pelo momento bem disposto.
Um abraço e bom resto de fim de semana.
Maria Faia
Enviar um comentário
<< Home