Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

01 fevereiro 2006

Bill Gates em Portugal

*****Bill Gates (Sir), Age 50*****

Bill Gates, o senhor dos anéis, perdão, o senhor dos computadores, o homem mais rico do mundo, está em Portugal por dois dias.
Formação para mil pessoas. Com isso, a Microsoft Portugal ficará mais preparada, espera-se, para responder a algumas questões, substituindo a Microsoft Corporation, no que não acredito.
Bill Gates vai continuar na prospecção do mercado pela maior parte dos países europeus. É caso para dizer que Bill Gates tem que se esforçar bastante para manter os cofres a abarrotar! É que a concorrência começa a ameaçar. Nos jogos, por exemplo, a Google vai à frente. Por alguma razão quando os emails semanalmente recebidos da Microsoft são abertos não faltam, desde há algum tempo a esta parte, os links com ofertas de jogos...
É a terceira vez que Bill Gates visita Portugal. Esta é sem dúvida a mais importante. Objectivo: formação de um milhão de pessoas (e não mil como digo acima) nos próximos cinco anos. O "...não acredito" tem a ver, no meu entendimento, com os sistemas operativos que cada um utiliza. Por exemplo, o meu é, conforme diz na grande embalagem que contém o pequeno CD, o "Windows XP Prefessional with Service Pack 2". Se partir duma página da Microsoft em português, para verificar actualizações quer para o Windows quer para o Office, sou redireccionado para o "Microsoft Update" ou para o "Office Update".

Etiquetas:

Home»»Hi!

3 Comments:

At 31 janeiro, 2006 22:51, Blogger martelo said...

admiro este "tipo"... falta de miolos não tem e tem boa vontade...

 
At 01 fevereiro, 2006 07:03, Anonymous Henrique said...

Sob o manto diáfano da caridade, a nudez forte da maldade.

 
At 01 fevereiro, 2006 14:32, Blogger magnolia said...

Este tipo de "beneméritos" deixam-me sempre de pé atrás. Vamos ver quem vai ganhar com isto tudo!
Não me parece que vamos muito longe. Acredito é que haverá alguns que irão tirar partido deste Plano Tecnológico e que se vão sair muito bem, como sempre. A começar pelo senhor prof. Zorrinho.

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!