Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

15 maio 2006

Umas férias merecidas



Queres ir comigo de férias?



Fica então combinado. Não podemos desperdiçar este paraíso. Como o governo socrático é somítico, agradecemos ambos à
Meg por nos ter criado condições para realizar este sonho. E a cabana que a Meg nos atribuiu é excelente para o que queremos fazer.


Paraíso dos arco-íris




Room View


Visto da nossa cabana



Etiquetas:

Home»»Hi!

2 Comments:

At 16 maio, 2006 15:45, Blogger magnolia said...

a.castro,
Paraíso dos arco-íris! Pela imagem deve ser um excelente local para umas férias merecidas! E respondendo à tua pergunta, eu cá gostava de ir, mesmo não conhecendo essa cabana... mas como lá prós "states" é tudo em grande, certamente não ficarei desiludida... sendo assim agarro a oportunidade, se o convite me abranger. -:)
Beijos

 
At 16 maio, 2006 17:50, Blogger a.castro said...

magnolia,
O convite da Meg abrange apenas duas pessoas (um casal, naturalmente). Como foste a primeira a comentar e a manifestar interesse nessa excelente viagem, naturalmente que serás tu quem me acompanhará aos States. Aguardo da Meg detalhes sobre trâmites legais e logística.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!