Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

16 fevereiro 2006

Top design...

...celebrating Malaposta's first anniversary.





Blog


trashed

by


Mandarin


No banners, no pop-ups, juste pure MD... as seen on post title and Home»»Hi!
Remembering Malaposta's first post.

Etiquetas:

Home»»Hi!

9 Comments:

At 16 fevereiro, 2006 01:46, Blogger H. Sousa said...

Caro amigo, parabéns! Recebi a sua malaposta (mailpost) acusando a recepção. Se há coisa de que não posso dizer mal é dos correios, rápidos e de confiança.
Abraços.

 
At 16 fevereiro, 2006 11:47, Blogger Paulo Costa said...

Sem dúvida que o Malaposta está de parabéns pelo ano que completa hoje.
E é só o início!
Um abraço deste leitor assíduo. ;)

 
At 16 fevereiro, 2006 16:15, Blogger a.castro said...

Relativamente aos três comentários supra quero dizer que aconteceu o que eu previra:
o "h.sousa" revela uma excelente forma física. É quase sempre o primeiro! Mas não se ficou por aqui: Reproduziu o início do meu primeiro post no seu próprio
blog!.
O "paulo costa" é um dos meus primeiros "achados" e que tive o gosto de "apadrinhar" (se assim se pode dizer).
A "magnolia" é a minha mais recente e valiosa descoberta, de tal modo que, quando acabo de almoçar ou jantar, vou fumar um cigarrito ao meu pequeno jardim, olho para as minhas duas japoneiras e só vejo a magnólia à minha frente!
É milhor ficar por aqui...
A todos agradeço os parabéns, com abraços para o h.sousa e para o paulo, e uma grande beijoca para a magnolia.

 
At 16 fevereiro, 2006 17:08, Blogger Ricardo said...

A. Castro,

Os meus sinceros parabéns por este ano de existência virtual. Os parabéns não são propriamente pelos 365 dias de existência dum endereço de internet mas pela quantidade e qualidade dos textos que este endereço divulgou.

Obrigado por partilhares a tua visão da vida aqui e, novamente, os meus sinceros parabéns.

Abraço,

 
At 16 fevereiro, 2006 18:46, Anonymous Anónimo said...

Desafio: quais as suas manias mais particulares, ou menos comuns? Aceite o desafio em:

patrimonios.blog.com/564411/

 
At 17 fevereiro, 2006 00:32, Blogger perplexo said...

Parabéns
e um abraço!

 
At 17 fevereiro, 2006 14:48, Blogger a.castro said...

Ricardo,
O aniversário, tal activo incorpóreo e volátil, está amortizado! Elaborado o balanço, há que seguir em frente...
Agradeço o teu comentário "todo". Sinceramente, julgo não merecer o teu tão franco elogio, simplesmente porque a minha "vitalidade" está longe da tua, embora sejas mais "velho" do que eu: já vi que fazes dois anos em 17 de Abril (se tivesses aguardado uma semana mais serias filho do 25 de Abril de duas maneiras!).
Mais uma vez, "eu é que agradeço".
Abraço,

 
At 17 fevereiro, 2006 14:53, Blogger a.castro said...

O meu agradecimento ao perplexo, com um Abraço!

O meu agradecimento ao freddy, com parabéns pela originalidade do comentário e um Abraço!

 
At 17 fevereiro, 2006 21:20, Blogger AJB - martelo said...

parabens e continuidades...

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!