Modelo importado da Inglaterra em 1854
Malaposta

Em 1859, a ligação entre Lisboa e Porto através das carreiras da Malaposta fazia-se em 34 horas e passava por 23 estações de muda. Apesar do bom serviço que as diligências prestavam nessa altura, a sua extinção foi irreversível com o aparecimento do comboio, embora se mantivessem em actividade durante mais algum tempo, como atestam os «manuais do viajante» da época.

06 dezembro 2006

Dezembro 2006


Nota:

Esta imagem é aqui colocada para fazer com que os arquivos mostrem o mês de Dezembro 2006, mês em que por ter "mudado de casa" estive no Malaposta Wordpress, aliás essa imagem serviu para o cabeçalho desse blog.
Sem outro assunto subscrevo-me, de quem eventualmente espreite o meu arquivo de Dezembro 2006, com toda a minha amizade e especialmente da minha amiga muito especial Magnolia.
Vila Nova de Gaia, 6 de Julho de 2007.
Assinado: a.castro

Etiquetas:

Home»»Hi!

1 Comments:

At 06 julho, 2007 16:38, Blogger Lovely Toys said...

E não é que eu vim espreitar?!
És demais, acastro!
Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home

since 05.12.2005

  • [_Top of Page_]
  • Malaposta

    Subscribe to: Posts (Atom)

    Referer.Org: Referer.Org.Feeds Free counters!